Polêmica

Karina Bacchi volta a posto de saúde para saber se foi mesmo vacinada contra Covid-19

Atriz esclareceu o assunto aos seus seguidores


Karina Bacchi ao lado da enfermeira que a vacinou
Karina Bacchi foi vacinada contra Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 16:41,
atualizado em 30/06/2021 às 16:49

Karina Bacchi usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (30) e mostrou a prova aos seus seguidores que recebeu a vacina contra Covid-19. A atriz foi ao posto de saúde na terça (29) e exibiu aos fãs que o momento que recebeu o imunizante, mas foi alertada por uma possível fraude na hora da aplicação da dose. Por conta disso, ela resolveu retornar a unidade de saúde e confirmou que está protegida.

“Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas, entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação à aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo”, começou a artista.

"Eu retornei até o local onde recebi toda explicação, e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente. Muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Meu coração está em paz agora", acrescentou.

Karina começou a ser criticada por algumas pessoas, que a acusaram de querer buscar engajamento. Porém, a atriz deixou claro que seu objetivo era apenas para ter certeza que estava imunizada, porque ficou preocupada com o alerta que recebeu nas redes sociais.

“Quero deixar claro que não tenho intuito nenhum de promoção ou engajamento com esse assunto. Não sou do tipo de polemizar nada. Esse alerta foi enviado por profissionais, por isso me achei no direito de postar e pedir mais opiniões. Já retirei o vídeo para que ninguém se sinta mal ou injustiçado. Respeito demais os profissionais da área da saúde”, completou.

Karina Bacchi e a vacinação

Antes de ir à unidade de saúde, Karina chegou a colocar em dúvida se tinha recebido a vacinação. “Vacinada ou não? Hoje fui tomar a primeira dose da vacina e registrei o momento nos Stories Instagram. Recebi muitas mensagens de alerta que talvez o líquido não tenha sido injetado”, comentou.

Ela relatou que não tinha prestado atenção e ficou preocupada depois que foi alertada pelo assunto. “Eu senti dor no momento, mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido. O que você acha? Qual sua opinião?”, indagou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado