Subiu no pódio

Dentista Iran Maldi realiza um sonho de criança

Iran Maldi conquistou sua primeira vitória no kart


O dentista Iran Maldi sentado num carro segurando um capacete
Iran Maldi realiza um sonho - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2021 às 18:45,
atualizado em 01/07/2021 às 19:31

Depois da sua formatura na faculdade de Odontologia, Iran Maldi montou em Brasília uma clínica odontológica com serviço inovador de atendimento 24 horas. O projeto era uma inovação no segmento odontológico do Distrito Federal contribuindo com a saúde dental de toda a população local e do seu entorno.

Formado em 2013, dentista de trinta e quatro anos, natural de São Sebastião do Paraíso, região do sul de Minas Gerais, Iran é o pioneiro no segmento e na implantação da clínica odontológica com o atendimento 24 horas. Além de atender fora do horário comercial, a clínica não atende apenas serviços de emergência, deixando à disposição dos pacientes todas as especialidades odontológicas.

Realizado profissionalmente e estabilizado financeiramente, no ano de 2019, decidiu realizar um sonho de criança que nunca foi possível por questões financeiras, a compra de um kart. O alvo do desejo era um modelo com características simples, bastante usado, e apelidado carinhosamente de “Sucatinha".

“Foi com o “Sucatinha" que eu iniciei os meus primeiros treinos. Em agosto de 2020, de presente de aniversário, modifiquei o meu kart deixando o trem, como dizem os mineiros, exatamente como eu sonhava. E em homenagem ao número da casa onde nasci em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, identifiquei o “Sucatinha” com o número 17”, conta Iran.

Iran conquistou sua primeira vitória no kart, no dia 12 junho de 2021, ganhando a primeira etapa de uma corrida com dezesseis competidores. Logo na largada assumiu o primeiro lugar na corrida conseguindo administrar a primeira posição até a linha de chegada. Com a vitória subiu ao pódio pela primeira vez em uma competição desse porte.

Dentista Iran Maldi realiza um sonho de criança

Suas redes sociais:

Instagram: @driranmaldi

Facebook: https://facebook.com/maldiodontologia/

WhatsApp: https://wa.me/message/BVQEPKY4JKJRG1


Pauta produzida e enviada por Joyce Silva

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado