Novidade

SBT estreia novo programa esportivo no próximo domingo

SBT Sports será exibido de manhã


Luiz Alano sorrindo
Luiz Alano será o apresentador do SBT Sports - Foto: Beatriz Nadler/SBT
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2021 às 14:41,
atualizado em 29/06/2021 às 14:55

O SBT estreia no próximo domingo (4) o SBT Sports. Com apresentação de Luiz Alano, o programa será exibido para todo o Brasil a partir das 07h30, abordando todos os esportes. Esta será a segunda atração do segmento na grade da emissora, desde que passou a investir em futebol, no ano passado. Além dele, o canal já exibe todas as segundas o Arena SBT, sob comando de Benjamin Back.

O SBT Sports, marca que já é usada nas redes sociais, trará o que aconteceu na semana nas principais competições esportivas do Brasil e do mundo, com reportagens e entrevistas exclusivas. Além da cobertura da Copa América, Libertadores e Champions League, cujos direitos pertencem ao SBT, o programa também promete falar de basquete, vôlei e outros esportes.

Segundo narrador da emissora na Libertadores, Luiz Alano foi designado para o novo projeto, que entrará no lugar do Acelerados, de Rubens Barrichello, que foi para a Band.

SBT Sports irá ao ar aos domingos, a partir das 07h30. Todo o conteúdo também estará disponíveis nas plataformas digitais.

Copa América sexta e sábado no SBT

Investindo cada vez mais no futebol, o SBT transmitirá dois jogos da Copa América nesta semana. Além do Brasil, que joga na próxima sexta-feira (2) contra o Chile pelas quartas-de-final, a emissora também decidiu mostrar o duelo entre Argentina e Equador, no sábado (3), às 22h.

A partida entrará no lugar do reality Mestres da Sabotagem, que encerrou sua primeira temporada no último final de semana. Este será o primeiro jogo sem o Brasil a ser transmitido pelo SBT. Ainda que tenha direito a todos os duelos, a emissora tem preferido apenas os da seleção comandada pelo técnico da Tite. Com isso, o canal sinaliza que pode continuar exibindo outras partidas decisivas até a final em 10 de julho.

Já no dia 13 de julho, o canal retoma as transmissões da Copa Libertadores da América, que inicia a fase das oitavas-de-final, entre São Paulo e Racing. Já em agosto, estreia a temporada 2021/2022 da Champions League.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado