Gelado

Repórter do SBT aparece com cobertor em pleno link ao vivo

Jornalista surgiu usando o acessório ao vivo em jornal


Repórter em link, com microfone na mão e sendo envolvida por um cobertor
Repórter do SBT aparece com cobertor em pleno link ao vivo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (30), durante o Tribuna da Massa, programa da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, a repórter Cristiane Guimarães apareceu enrolada em um cobertor durante sua entrada para o noticiário. A jornalista surgiu com a manta durante sua transmissão de uma área coberta por geada. Nesta semana, por causa de uma massa de ar polar, o Brasil enfrenta uma onda de frio em grande parte do país.

"Agora o acessório definitivo do Tribuna da Massa da manhã, nesse inverno, vai ser o cobertor com certeza. Eu também coloquei outro acessório: O tapa ouvido porque o vento aqui de Cascavel, ninguém merece. Nós estamos aqui na região do Lago Municipal. Olha o quanto a geada deixou branco no gramado aqui da região. Aqui também é cenário para uma fotografia. Muitas pessoas estão aqui no lago nesse momento, registrando o que é um dos invernos mais rigorosos aqui de Cascavel", afirmou.

Em outras ocasiões, repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo. O repórter Diego Haidar se complicou nesta terça-feira (29) ao mostrar como estava a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, neste período de frio.

No fim da reportagem no RJ1, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando por causa da força dos ventos. arrancando gargalhadas das apresentadoras Mariana Gross e Priscila Chagas. 

Repórter é surpreendido por fã

O repórter Lucas Móbille, jornalista da TV Brasília, afiliada da RedeTV! no Distrito Federal, levou um susto enquanto fazia uma entrada ao vivo para o DF Alerta. O comunicador dava informações sobre o desfecho do caso Lázaro Barbosa, serial killer morto pela polícia em Goiás nesta semana, quando uma fã se aproximou e gritou o nome dele e tentou abraçar o repórter.

Visivelmente assustado com a situação, Lucas avisou que estava ao vivo para o programa, mas sua admiradora não deixou ele passar as informações direito.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado