Desabafo

Filho de Naldo Benny é detido com drogas e cantor lamenta: "Estou atordoado"

Cantor se mostrou triste com a situação de Pablo


Naldo e seu filho
Naldo ao lado do seu filho - Foto: Reprodução

Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, foi detido pela polícia e interrompeu uma entrevista que o pai estava dando para uma rádio na última quinta-feira (6), quando ficou sabendo que o rapaz estaria com drogas.

“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar”, disparou Naldo ao vivo.

Ele ainda explicou que sabe do problema que o filho tem com drogas e que já o cobrou para parar. “Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, relatou.

Naldo relembrou que já brigou com o filho e dá total apoio ao trabalho de Pablo, mas que o jovem é responsável por suas ações e não é possível proibi-lo de nada. “Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa”, disse.

Naldo conta que nunca usou droga

O cantor se mostrou atordoado na rádio e comentou que estava tranquilo com o filho, porque acreditava que ele estava apenas envolvido com seus projetos profissionais. Naldo ressaltou que nunca usou entorpecentes e estava decepcionado com a situação.

“Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio”, concluiu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado