Livramento

Pai de jornalista da Band sobrevive à queda de prédio nos EUA

Bruno Treptow estava em imóvel de 12 andares que desmoronou


Joana Treptow e prédio que desmoronou
Joana Treptow e prédio que desmoronou - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 17:50,
atualizado em 24/06/2021 às 17:55

Bruno Treptow, pai de Joana Treptow, sobreviveu ao lado da esposa e uma cachorrinha ao desmoronamento de um prédio de 12 andares em Miami, na Flórida nos EUA. A jornalista da Band se pronunciou sobre o assunto, afirmando que já falou com ele após o acontecido.

“Ele me ligou às três horas da manhã, mas o meu celular estava no silencioso. não ouvi. Depois que nos falamos, ele disse que ligou para se despedir. Achou que fosse morrer, que o teto fosse cair em cima dele. Meu pai falou também que acordou com um estrondo”, contou para o colunista Leo Dias.

A queda do edifício localizado no condomínio Champlain Towers South, em Surfside, um bairro de Miami Beach, aconteceu por volta das 2h do horário local. Feito em 1981, os apartamentos, em um total de 136, são considerados de alto padrão, tem vista para o mar e podem custar até US$ 700 mil (cerca de R$ 3,5 milhões). Autoridades afirmaram durante coletiva de imprensa que metade desabou.

Segundo a contratada da Band, seu pai só sobreviveu pois o seu apartamento ficou intacto. “O que é inacreditável. A maior parte do prédio veio abaixo. Com eles não aconteceu nada de mais grave. Foi um verdadeiro milagre. Só uma pequena parte do prédio ficou em pé, justamente onde ficava o apartamento dele”, destacou.

Por fim, ela se mostra aliviada, e deu detalhes de seu primeiro contato por ligação com Bruno. “Depois de ser resgatado, atendido pelos médicos, quando ele estava seguro, começou a me ligar e a ligar para o meu marido, e nós acordamos. Num primeiro momento, não entendi nada. 'Meu prédio desabou', ele dizia. E eu pensava: 'Como assim?' Quando ele começou a contar os detalhes, eu entrei em choque. Estou aliviada e surpresa por ele estar vivo, mas triste e assustada com o que aconteceu com tantas outras famílias. Meu pais e a esposa estão muito abalados. Só queria estar perto deles”, desabafou.

Vencedor do The Voice Brasil sofre acidente

Vencedor da nona edição do The Voice Brasil, no ano passado, o cantor Victor Alves sofreu um acidente na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24), e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O jovem estava em um carro vermelho e colidiu com um caminhão na saída da 1B da Linha Amarela, na altura de Jacarepaguá. Por meio da assessoria, foi adiantado alguns detalhes do seu quadro de saúde. “O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, disse trecho do texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado