Polêmica

Adriana Sant'Anna rebate influencer que a acusou de "procurar escrava" nos EUA

Famosa não gostou de publicação e se explicou


Adriana Sant'Anna e Vivi Araújo
Adriana Sant'Anna e Vivi Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 15:34,
atualizado em 24/06/2021 às 15:40

Adriana Sant'Anna rebateu uma influencer que afirmou que ela estava buscando uma "escrava" nos EUA. A famosa causou polêmica após reclamar dos valores cobrados pelas empregadas domésticas no país, e foi alvo de críticas.

"Vários seguidores me mandaram uns stories da dona Adriana Sant'Anna que me deixaram revoltada. Como é que uma pessoa sai lá do Brasil pra vir morar aqui nos Estados Unidos e tá abrindo vaga pra uma escrava?", questionou Vivi Araújo, que é conhecida na web por compartilhar sua vida, mostrando um pouco dos seus serviços domésticos prestados para americanos.

Com a repercussão, Adriana decidiu responder e se mostrou incomodada com a forma que o assunto foi abordado, garantindo que sua fala foi tirada de contexto. Ela ainda revelou o salário que está oferecendo para quem for trabalhar na casa dela.

Adriana Sant'Anna

Relatei claramente que para o meu estilo de vida não é interessante pagar US$ 25 a hora somente para passar roupa. Até porque o salário que estou oferecendo é de US$ 5.000 para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 15h

A famosa também explicou qual a sua queixa realmente. "Meu único pedido era pra ter apenas uma única pessoa. Infelizmente, é isso que vem acontecendo na internet, uma pessoa vê um vídeo como o seu, completamente fora de contexto, não sabe o que se passa e causa um discurso de ódio", contou.

Adriana Sant'Anna lançou livro de sua vida

Em 2019, bem no auge de sua carreira como influenciadora, empresária e palestrante, a ex-BBB fez o lançamento de um livro onde fala sobre a sua vida, intitulado de Nunca foi Sorte.

"Com planejamento, entusiasmo e ação, eu sempre conquistei tudo que queria na minha vida. Uma fé inabalável me movia e eu agia em direção aos sonhos incansavelmente. O planejamento me fez capaz de concluir a universidade, de entrar num reality show e de criar uma carreira próspera. Planejei os filhos, planejamos nossa casa, meus projetos pessoais e profissionais e sempre agi, sem medo de que tudo pudesse dar errado", revelou na ocasião.

Adriana é casada com o também ex-BBB Rodrigão e tem dois filhos: Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado