"Nunca foi sorte"

Ex-BBB Adriana Sant'Anna lança livro sobre sua vida com dicas motivacionais


Adriana Sant'Anna
Adriana Sant'Anna - Foto: Reprodução

Em alta na carreira como influenciadora digital, empresária e palestrante, a ex-BBB Adriana Sant'Anna acaba de lançar um livro contando sua história de vida, "Nunca Foi Sorte".

Na obra, ela conta como cresceu na vida e dá dicas aos leitores, falando sobre planejamento, entusiasmo e ação. O lançamento é pelo selo Buzz e o preço é de R$ 39,90.

"Com planejamento, entusiasmo e ação, eu sempre conquistei tudo que queria na minha vida. Uma fé inabalável me movia e eu agia em direção aos sonhos incansavelmente. O planejamento me fez capaz de concluir a universidade, de entrar num reality show e de criar uma carreira próspera. Planejei os filhos, planejamos nossa casa, meus projetos pessoais e profissionais e sempre agi, sem medo de que tudo pudesse dar errado", revela.

E incentiva: "A vida é repleta de beleza, de caminhos tortuosos que nos levam a lugares incríveis. Só que perdemos, aos poucos, a capacidade de despertar para essa beleza. Será que acreditamos que temos esse poder de criar a nossa realidade? Porque uma vida de bondade e beleza se abre para você agora. Acredite! A vida pode e deve ser um milagre a ser celebrado".

Adriana fala também sobre a importância da coragem ser você mesmo e o entusiasmo para seguir adiante na busca dos seus sonhos independente do que os outros digam. "Que nunca nos falte coragem para realizar nossos sonhos. A coragem e o entusiasmo são motores potentes que nos impulsionam adiante. Portanto, que você nunca perca o brilho no olhar. Alimente seus sonhos todos os dias. Regue-os com cuidado, saiba que eles são importantes, preciosos, devem ser preservados. Não deixe que zombem deles. Se zombarem, não desista. Quando você tiver conquistado, as mesmas pessoas se aproximarão de você e dirão o quanto sua coragem foi acima da média", aponta.

Adriana Sant'Anna possui quatro milhões de seguidores no Instagram e se tornou referência de marketing digital, conquistando diversas marcas pela sua sinceridade.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado