Eita

No Encontro, Arthur revela parte do corpo que o incomoda: “Tem vida própria”

Ex-BBB arrancou risadas de Fátima Bernardes


Arthur participa do programa Encontro
Arthur revela parte do corpo que o incomoda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 11:28,
atualizado em 01/06/2021 às 12:04

Arthur Picoli foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta terça-feira (1º). Uma das pautas do programa foi a vaidade masculina e os cuidados dos homens com a aparência, e a apresentadora quis saber se alguma parte do corpo incomodava o ex-BBB.

Sem hesitar, o crossfiteiro entregou que o seu nariz lhe incomodava e arrancou risos de Fátima. “Eu contei lá no programa que tem uma coisa que me incomoda muito... Quando eu estou falando meu nariz mexe”, disse o ex-BBB. “Ele tem vida própria”, completou.

A apresentadora pediu para ver o vídeo de Arthur e após assistir as imagens, ela analisou: “Eu garanto que as pessoas não tinham reparado nisso, antes de você revelar”. Arthur continuou falando sobre seu nariz. “Um amigo meu que é cirurgião plástico... Ele era meu aluno lá na academia, que eu trabalhava aí no Rio, ele comentou comigo que resolveria isso”, contou.  

“Ele disse um pontinho de botox, só que acabou que eu entrei no BBB e não deu tempo de fazer um pontinho de botox. E lá, eu aproveitei para poder brincar”, completou Arthur.

Arthur critica Copa América no Brasil

Antes de entrar na participação ao vivo no Encontro, Arthur criticou a realização da Copa América no Brasil por meio de uma publicação no Twitter e Instagram.

"Número absurdo de mortes e casa: 'a'. Envolvidos: 'bora' fazer a Copa América no Brasil. Eu AMO esporte, mas primeiramente eu amo a VIDA dos meus", escreveu o ex-BBB.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado