Novo casal na área

Nadja Pessoa e Eduardo Costa estariam vivendo romance

Casal estaria junto há poucos meses


Eduardo Costa e Nadja Pessoa
Eduardo Costa e Nadja Pessoa estariam juntos

O cantor Eduardo Costa e Nadja Pessoa estariam vivendo um romance, segundo informou o jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (20). De acordo com ele, em informação divulgada no portal Metropoles, a influenciadora disse que não é namoro, mas Nadja tem viajado à casa dele, passando semanas juntos.

O romance teria tido início há poucos meses. "Não estamos namorando", afirmou Nadja, sem negar, ainda, que estão juntos. Ela estava solteira desde o rompimento com Vinícius D'Black. Término este que não acabou amigável.

Cantor está solteiro desde o começo do ano

"Quando eu o conheci, estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter música estourada e não fazer show", acrescentou.

Eduardo Costa está solteiro, por sua vez, desde o fim do romance com Victória Villarim em janeiro deste ano e chegou a fazer campanha para tirá-la de A Fazenda 2020. A bailarina acusou o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaça de morte e ex-namorado de divulgar fotos íntimas dela.

Nadja Pessoa ficou famosa pelo relacionamento com Vinícius D'Black no Power Couple Brasil em 2018. No mesmo ano, seu sucesso lhe rendeu uma participação em A Fazenda, mas acabou sendo expulsa na reta final por agressão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado