No ar

BBB21: Após censura, Instagram restaura conteúdo de Tiago Leifert

Apresentador ironizou e mandou recado para rede social nesta tarde


Imagem de Gilberto e Fiuk sem roupa com a mensagem "Bom dia a todos" no Instagram de Tiago Leifert
Postagem de Tiago Leifert sobre BBB21 foi restaurada no Instagram - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 16:13,
atualizado em 26/04/2021 às 16:37

O Instagram restaurou a publicação de Tiago Leifert na tarde desta segunda-feira (26). O apresentador do BBB21 havia acusado a rede social de censurar um post em que Gilberto e Fiuk apareciam sem roupa, entretanto, com as partes íntimas cobertas.

“Cometemos um erro e pedimos desculpas. Os conteúdos foram restaurados", informou o Instagram em nota ao NaTelinha.

Leifert comentou a restauração do conteúdo pela rede social. “A postagem reapareceu. O Instagram descensurou a postagem que eu tinha feito com Gil e com o Fiuk. Mas não adianta ‘descensurar’, ou vocês estão com uma falha humana muito grave aí, ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado”, ironizou o apresentador.

Ele ainda mandou um recado: “Vocês precisam resolver. Ou uma coisa ou outra. Mas que vocês estão errados, vocês estão e com um problema grave aí no Instagram”.

A treta entre Tiago Leifert e o Instagram

Leifert compartilhou uma imagem com a mensagem que o conteúdo postado por ele foi removido pela rede social. A publicação, em questão, era uma foto de Gilberto e Fiuk pelados, mas com nenhuma parte íntima à mostra. “Censuraram a censura! Para de passar vergonha, Instagram”, disse o apresentador na legenda.

Na sequência, ele publicou um desabafo em vídeo. “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles censuraram também, eles apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então, eu vou falar mal de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelado”.

E Leifert ressaltou: “Sendo que eles estavam se tampando. Eles não estavam pelados. Eles estavam totalmente cobertos. Mas a TV aberta, velhinha... Boa e velha TV aberta vai mostrar hoje à noite para vocês”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado