Dominical

Wesley Safadão vai às lágrimas em "homenagem mais emocionante da TV" feita por Eliana

Eliana recebe Wesley Safadão, que abre o coração e canta seus sucessos


Wesley Safadão no programa Eliana chorando
Wesley Safadão não aguenta a emoção no programa Eliana - Divulgação/SBT

O programa Eliana do próximo domingo (15) fará uma emocionante homenagem a Wesley Safadão. O cantor recebe uma homenagem no palco, o que segundo ele, foi sua participação mais emocionante em um programa de televisão, voltando ao seu passado humilde.

Safadão reverá momentos importantes da infância e ouvirá palavras de quem gosta e o ama. O cantor também cantará seus maiores sucessos no palco do dominical do SBT.

Wesley Safadão vai às lágrimas em \"homenagem mais emocionante da TV\" feita por Eliana

Minha Mulher Quem Manda

A partir deste domingo, ainda, terá o quadro Minha Mulher Que Manda disputado por três casais famosos. Os maridos terão que cozinhar um prato muito bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas.

Nesta semana, os convidados são Fabiano Menotti (da dupla com Cesar) e a esposa Gaby, Sylvia Design e Luan e Xand Avião e a mulher Isabele.

Concorrência dominical

Eliana vem travando duelos acirrados contra o Hora do Faro, da Record. No último domingo (8), o SBT perdeu por 6,9 pontos a 7,5 segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. O concorrente vem turbinando seu programa com os eliminados de A Fazenda 2020, além do Canta Comigo Teen, que foi incorporado pela atração recentemente.

O programa Eliana vai ao ar no SBT a partir das 15h, depois do Domingo Legal, que tem a apresentação de Celso Portiolli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado