Confusão

Wesley Safadão rebate boatos de que estaria inventando Covid-19: "Já pensou?"

O cantor se explicou pelos stories no Instagram


O cantor Wesley Safadão
O cantor Wesley Safadão foi surpreendido com boatos e desmentiu - Foto: Reprodução/Youtube

Wesley Safadão usou os stories do Instagram na noite do último domingo (30) para rebater alguns boatos que surgiram nas redes sociais, de que ele estaria inventando que teria sido diagnosticado com Covid-19.

“Eu não participo de alguns grupos e tal, então não sabia…Mas, estão rolando alguns comentários aí que estou com H... (Historinha) e que estou inventando que estou com Covid, já pensou? Porque o meu deu positivo, da Thyane deu negativo. Ela está aqui do meu lado”, desabafou o cantor de forró.

Safadão ainda explicou que o exame de Covid-19 foi feito na semana passada, fazendo com que ele cancelasse todos os compromissos, inclusive uma gravação com Faustão na Globo. Sem poder trabalhar, o cantor retornou para Fortaleza.

“Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando, fez todas as perguntas. Perguntamos sobre a Thyane estar próximo a mim, só está eu e Thyane agora dentro de casa. Foi quando ele disse pra ela fazer o exame e depois irmos definindo juntos como que vamos caminhar nos próximos dias”, contou ele. 

Thyane Dantas não testou positivo

A mulher do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, também realizou o teste, mas testou negativo para a Covid-19. “Perguntamos para o Doutor se Thyane deveria se afastar e ele pediu pra ela repetir o exame durante a semana, pois o fato de o exame ter dado negativo não significa que ela ainda não pegou. Ela pode ainda estar em período de incubação”, explicou.

Safadão ainda lamentou a proporção que as coisas tomam nas redes sociais e mostrou exame para Covid-19. “Acho que está mais que comprovado. As pessoas abrem a boca, falam demais e de onde saem essas notícias falsas já saíram tantas outras que as vezes as pessoas acreditam”, concluiu.

Wesley Safadão rebate boatos de que estaria inventando Covid-19: \"Já pensou?\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado