Sem papo

Rivais, Gusttavo Lima e Wesley Safadão teriam sido mantidos distantes em show, diz jornal

Sertanejos teriam brigado em 2019


Gusttavo Lima e Wesley Safadão
Gusttavo Lima e Wesley Safadão não se encontraram em show - Foto: Montagem

Gusttavo Lima e Wesley Safadão foram convidados para fazer uma participação especial na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no dia 5 de fevereiro, em Aracaju, no Sergipe, e a equipe de segurança teria feito um esquema especial para evitar que os dois se encontrassem.

De acordo com informações do jornal Extra desta quarta-feira (12), o esquema consistia na montagem de um corredor para que Gusttavo saísse do carro e fosse direto para o palco, apresentando-se com os integrantes da banda de forró – Calcinha Preta é dono de hits como Você Não Vale Nada e Correndo Atrás de Mim.

Já Wesley Safadão chegou ao local e teria sido levado rapidamente para o seu camarim, ficando isolado até sua hora de se apresentar. A orientação teria sido que os dois sertanejos não se cruzassem, pois eles não estariam conversando um com o outro por problemas do passado.

E esse tipo de trabalho de segurança não deve parar por aí. No próximo domingo (16), os dois participarão do Olinda Beer, em Pernambuco. O grande problema é que os camarins ficam um perto do outro, o que aumenta a possibilidade deles ficarem frente a frente.

Procurada, a assessoria de Wesley Safadão emitiu a seguinte nota: "Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer.  Wesley Safadão e Gusttavo Lima ano passado inclusive tiveram reuniões  para que nesse ano de 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente,  pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news!".

Já a assessoria de Gusttavo Lima disse o seguinte: "Não houve nenhum esquema neste sentido. Inclusive, há em andamento uma parceria entre os cantores para novos trabalhos juntos".

Gusttavo Lima x Wesley Safadão

Gusttavo Lima e Safadão estão na lista de principais cantores do país atualmente e a briga entre os dois teria começado no ano passado. Em julho, Lima postou nas redes sociais afirmando que vinha sendo perseguido por um concorrente por causa do seu sucesso.

Na época, foi ventilado rumores que a indireta teria sido para cantores sertanejos e forrozeiros que estariam incomodados com o prestígio de Gusttavo, incluindo algumas pessoas que fazem parte da equipe de Safadão.

Wesley se pronunciou após a fala do companheiro de trabalho, defendendo-se. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, posicionou-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado