Covid-19

Wesley Safadão testa positivo para coronavírus e desfalca Faustão

Cantor cancelou participação no programa da Globo e ficará isolado


Wesley Safadão no Domingão do Faustão, em 2018
Wesley Safadão no Domingão do Faustão, em 2018 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wesley Safadão testou positivo para o novo coronavírus e cancelou toda sua agenda para as próximas duas semanas, incluindo uma apresentação no Domingão do Faustão. A Globo já vinha divulgando em sua programação a presença do cantor na edição deste domingo (30).

Safadão anunciou o diagnóstico de Covid-19 para seus seguidores no Instagram. O cantor, que está hospedado em São Paulo porque iria gravar o Domingão nesta sexta, tranquilizou os fãs afirmando não ter sintomas da doença, mas admitiu ter ficado surpreso com a testagem positiva.

"Vim compartilhar essa notícia que me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o teste de Covid, hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã tem a nossa live, seguindo todos os protocolos. O resultado saiu agora há pouco, e eu testei positivo", afirmou Safadão em sua rede social.

"Graças a Deus estou me sentindo super bem, não vinha sentindo nada, assintomático total e que assim seja. Nossa live vai ser adiada, eu divulgo quando vai ser o próximo dia. Agora é só se cuidar, me proteger e proteger também as pessoas que convivem comigo", complementou o cantor.

O Domingão, que retornou aos estúdios no último final de semana, adotou protocolos de segurança e higiene para evitar a propagação do coronavírus, como a plateia virtual e o rodízio de bailarinas.

Neste domingo, o programa terá como atrações a cantora Manu Gavassi, finalista do BBB20, e a revelação dos seis primeiros participantes da nova temporada da Dança dos Famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado