Será?

Gil do Vigor revela sonho com participação no BBB22: "Já estava ansioso"

Doutorando em Economia não recusaria convite


Gil do Vigor sorrindo com roupa preta
Gil do Vigor está em alta após o BBB21 - Foto: Divulgação

Gil do Vigor saiu do BBB21 há pouco mais de um mês, mas não descartaria uma nova participação no reality show. Ou qualquer outro que o chamassem. À Rede BBB, declarou que chegou a sonhar com uma participação no BBB22, e os sentimentos eram semelhantes dos da última edição.

"Se eu participaria de novo? É Óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno", conta ele.

De acordo com o economista, o sentimento foi praticamente o mesmo de quando participou da seleção do BBB21. A emoção de que voltaria à casa tomou conta do sonho. "Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo", lembra.

Os desafios de Gil do Vigor

"Aí eu falava: 'Eu não acredito que eu fui aceito'. Foi muito engraçado porque era o mesmo sentimento da seletiva do BBB21. Eu estava já nervoso e ansioso, incrível", diz ele, que em setembro embarca para os Estados Unidos.

Com mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, Gil também falou que não teria medo de ser cancelado caso participasse novamente do programa. "Medo de ser cancelado se eu participasse de novo? Medo de ser cancelado, mas...a gente participa, né? Está aqui na chuva pra se molhar", brinca.

Questionado se faria algo de diferente, afirma que apenas seguiria mais seus instintos. "A única coisa diferente seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição", garante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado