Rivais

Jornalista do TV Fama detona Íris Stefanelli: "Incompetência"

Flávia Noronha acusou a ex-BBB de plantar notas falsas na imprensa para prejudicá-la


Flávia Noronha ocupou vaga deixada por Íris Stefanelli no TV Fama após demissão
Flávia Noronha negou ter puxado o tapete de Íris Stefanelli no TV Fama - Fotos: Reprodução/RedeTV!

A jornalista Flávia Noronha, do TV Fama, desabafou sobre as especulações em torno de sua rivalidade com Íris Stefanelli, que foi demitida da RedeTV! em 2018. A antiga repórter do programa de fofocas assumiu a apresentação após a ex-BBB deixar o comando da atração, dando início a um boato de que teria puxado o tapete da antiga colega.

"Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama: ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela. Primeiro, entrei no TV Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da RedeTV!, então surgiu uma vaga. Deu bobeira, perdeu o lugar", contou Flávia Noronha, em live do canal Lisa, Leve e Solta, da também jornalista Lisa Gomes.

A morena contou ainda que a direção da RedeTV! gostou de sua atuação na cobertura do Carnaval. Por isso, seu cargo foi "repensado" e surgiu o convite para o TV Fama. "Fiquei mais de um mês para dar a resposta, porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora", revelou Flávia.

Ela contou ainda que ficou temerosa por conta do preconceito a que estaria sujeita se aceitasse a proposta para integrar a equipe do TV Fama. "Fiquei muito em dúvida de ir para o entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar", prosseguiu Flávia.

"Não queriam mais a Íris para apresentar", relatou Flávia Noronha

Flávia Noronha relatou ainda que a direção artística da RedeTV! já tinha a intenção mudar o programa, há dois anos. "Não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar. Estavam fazendo testes com outras, independentemente de mim. Já tinha fechado contrato antes de eles demitirem a Íris, mas me pediram para não contar para ninguém."

Segundo a jornalista, ela chegou a conselhar a ex-colega. "Ofereceram para ela a reportagem, mas ela não quis de imediato. Cheguei no camarim dela, falei para aceitar, e pedi que ela não fosse embora. Expliquei que não tinha puxado o tapete dela”, relatou a jornalista.

Ainda na live, ela relatou que Íris plantava notas falsas na imprensa com o intuito de manchar sua imagem. Flávia disse que chegou a conversar com Fabíola Reipert para esclarecer a história. "Só que, naquele período, a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso. Só recebi uma proposta de trabalho e aceitei, ela foi demitida e ponto final. Ela não tem que culpar os outros pela sua incompetência", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado