Faturando

Gil do Vigor assina com empresa de cosméticos concorrente de Juliette

Ex-BBB fechou últimos detalhes do novo acordo


Gil do Vigor
Gil do Vigor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 16:09,
atualizado em 02/06/2021 às 16:12

Gil do Vigor assinou contrato com O Boticário, uma das principais concorrentes da Avon, que tem Juliette como embaixadora. Nesta quarta-feira (02), o próprio ex-BBB anunciou a novidade aos seguidores por meio do seu perfil do Instagram.

"Não tem pra ninguém, sou o novo parceiro do O Boticario , essa empresa que tem tudo a ver comigo e com os meus valores. Vocês sabiam que eu não só amo como levei o Portinari, esse perfume do Boti com cheiro de muléstia, lá pra casa? Eu sou muito botiloveeer! Vamos fazer história nesse Brasiiiiiil e especialmente no meu nordeste! Tô muito chique e perfumado... Tchaki tchaki tchaki!!!", escreveu na legenda da publicação, onde aparece em uma sala de reunião com a equipe da empresa.

Pelos comentários, os seguidores do economista deixaram mensagens comemorando. "Parabéns Gilll", escreveu um. "Orgulhooooo!", comentou outro. "Maravilha", vibrou mais um.

Gil do Vigor assina com empresa de cosméticos concorrente de Juliette

Gil do Vigor teria acumulado fortuna com contratos

Quarto lugar no Big Brother Brasil 21, Gil vem colhendo bons frutos aqui fora. Segundo o colunista Leo Dias, o pernambucano já soma uma verdadeira fortuna.

Só com o Santander, o famoso teria recebido R$ 2,5 milhões por uma parceria de 18 meses. Somando todos os vínculos, como com a Vigor, o saldo já estaria próximo dos R$ 10 milhões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado