Nas redes

Patrícia Abravanel se pronuncia após fala homofóbica: "Buscamos aprender mais"

Apresentadora usou rede social


Patrícia Abravanel e Gabriel
Patrícia Abravanel e Gabriel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (02), Patrícia Abravanel se pronunciou após sua fala homofóbica durante o Vem Pra cá. Por meio do seu perfil do Instagram, ela compartilhou um trecho do programa, que não repercutiu muito, onde ela chamou um fotógrafo da emissora para explicar sobre a sigla LGBTQIA+.

“Aqui, damos espaço de fala, de diálogo, buscando aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldades de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo Gabriel Cardoso explicou tudo muito bem no programa Vem Pra Cá! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, destacou.

Essa fala aconteceu na edição do programa da terça-feira (01), o mesmo que gerou toda polêmica, após ela afirmar que acha difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos para os filhos, chegou a errar ainda a sigla, o que é visto como uma ofensa para a comunidade, e ainda tentou amenizar a homofobia, pedindo compreensão.

Cíntia Abravanel responde a irmã Patrícia sobre fala homofóbica

O comentário feito por Patrícia acabou viralizando nas redes sociais, e gerando um desconforto. Muitos famosos chegaram a se pronunciar, inclusive Cíntia, que é irmã da apresentadora e mãe de Tiago Abravanel.

Em imagem publicada em seus Storiesa primogênita de Silvio Santos escreveu: "Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso". Na foto, ainda, ela marcou o filho Tiago e o genro Fernando Poli, seu marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado