Polêmica

Famosos apoiam Tiago Abravanel após ator rebater falas homofóbicas da tia Patrícia

Neto de Silvio Santos não gostou de comentários feitos pela tia na TV


Tiago e Patrícia Abravanel
Tiago e Patrícia Abravanel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2021 às 16:40,
atualizado em 02/06/2021 às 16:56

Famosos demonstraram apoio ao posicionamento de Tiago Abravanel contra sua tia, Patrícia Abravanel, que fez comentário homofóbico ao vivo no SBT. O cantor rebateu a apresentadora no Instagram, mostrando-se bem incomodado com a situação.

O desabafo dado pelo famoso gerou enorme repercussão e comoveu nomes como Lívia Andrade, Maisa Silva, Nany People, Arlindo Grund, Leandro Hassum, Mariana Rios e  Hugo Bonomer, que deixaram comentários de apoio.

Lívia e Maisa, ex-contratadas da emissora de Silvio Santos, se limitaram apenas a deixar emojis de coração.  E Arlindo, até o último sábado (29) no ar com o Esquadrão da Moda, deu seu recado: "Amor e respeito. Disse tudo".

"Preciso dizer que te amooo desd que era erê???", escreveu Nany. "Lindo meu amigo (emojis de palmas)", vibrou Hassum. "Te amo", comentou Rios. "Dá pra aplaudir com os pés também? Obrigado amigo por existir e por ser você!", elogiou Hugo.

Famosos apoiam Tiago Abravanel após ator rebater falas homofóbicas da tia Patrícia

Famosos apoiam Tiago Abravanel após ator rebater falas homofóbicas da tia Patrícia

Tiago Abravanel rebate Patrícia após fala homofóbica

No Instagram, Tiago compartilhou um vídeo comentando à respeito das falas ditas por Patrícia durante o Vem Pra Cá, que além de amenizar a homofobia, cobrando compreensão para "ainda está aprendendo" sobre LGBTQIA+.

"Preciso tentar falar pra você, tia, como eu me senti assistindo, tá? Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de repeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse em trecho da gravação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado