Sem detalhes

Simone, da dupla com Simaria, está internada e mensagem preocupa

Cantora deu entrada em hospital semanas após ser diagnosticada com doença no útero


Simone posta foto em hospital e anuncia que ficará três dias "off"
Simone anunciou internação em hospital, mas não deu detalhes sobre seu estado de de saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2021 às 15:10,
atualizado em 29/05/2021 às 15:19

Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, revelou em rede social que está internada, sem dar detalhes sobre o motivo. Em foto postada na noite de sexta-feira (28), a cantora aparece deitada, com uma pulseira de hospital no braço e de mãos dadas ao marido, o piloto Kaká Diniz. O registro deixou fãs preocupados.

"Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", resumiu Simone Mendes por meio dos stories do Instagram. Na mesma noite, Kaká Diniz postou em seu perfil um vídeo em que aparece andando nos corredores de um hospital, mas também não entrou em detalhes sobre o motivo da internação da esposa.

No início de maio, Simone contou que foi diagnosticada com adenomiose, uma doença no útero que causa menstruação abundante e dor pélvica. O diagnóstico veio dois meses após dar à luz a Zaya, nascida em fevereiro, em Miami, nos Estados Unidos. Os sintomas começaram no parto, quando houve um sangramento intenso.

"Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu", relatou a irmã de Simaria, em seu canal no YouTube. "Fiz um exame mais elaborado. Nele, a gente detectou que eu estava com uma Adenomiose. Tava fazendo com que o sangramento não parasse."

Na ocasião, ela contou que, caso fosse necessário, ela teria que se submeter a um procedimento mais sério. Contudo, tranquilizou os fãs, afirmando que a doença "não é nada de mais, dá pra resolver". A assessoria da cantora ainda não comenta a internação.

Simone relatou "menstruação que não ia embora" em desabafo na web

Simone, da dupla com Simaria, está internada e mensagem preocupa

Em abril, Simone deu detalhes de uma visita ao médico. "Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver", explicou.

O doutor acalmou a cantora, explicou que era algo que poderia acontecer após o parto, e indicou um medicamento. "Kaká, três dias e está liberado", avisou o profissional para o marido da famosa. Ela comemorou a novidade: "A glória vai chegar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado