Vem aí

Série com Rodrigo Sant'Anna enfrenta dificuldades em gravação na pandemia, diz diretor

Produção começará a ser filmada em março


Rodrigo Sant'Anna na série Tô de Graça
Série vai ser gravada em breve - Foto: Reprodução

Responsável pela direção de Tô de Graça, do Multishow, Marco Rodrigo revela que terá dificuldades de gravar a atração durante a pandemia do novo coronavírus. Com experiência em diversas novelas, ele confessa que o momento exige cuidado, entretanto, explica que toda a equipe seguirá o protocolo de segurança contra a proliferação da Covid-19. O profissional também elogiou Rodrigo Sant'Anna, que faz parte do elenco da produção.

“No final do ano passado durante a pandemia, passamos por muitos desafios que com certeza estarão presentes nas nossas próximas gravações. Estamos trabalhando com todos os protocolos de segurança inclusive respeitando o distanciamento nas próprias cenas do seriado, ou seja, um grande desafio marcar os atores em cenas de comédia sem que eles estejam próximos. Mas os protocolos mexeram em toda a estrutura da produção”, conta em entrevista ao NaTelinha.

Ele relata que os atores são orientados pelas maquiadoras e cabeleireiras a se arrumarem. “Mas nos bastidores para que uma produção aconteça, as mudanças não param por aí. O almoço que sempre foi um momento de conversar sobre o dia de gravação e até de fazer reuniões não podem mais acontecer assim por conta da segurança”, acrescenta.

“Cada um senta em uma mesa individual e recebe seu almoço em uma caixa higienizada. Na própria chegada para começar o dia de trabalho, todos passam por uma triagem que higieniza tudo que está com você, te orienta o que pode ser levado para dentro do estúdio ou não e ainda fornece máscaras, EPis e capote para fiquemos seguros durante todo o dia. É tudo muito novo mas necessário. Vamos nos adaptando da melhor maneira possível para continuar levando alegria para a casa das pessoas”, detalha.

Marco trabalhou em diversas novelas, como Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, Malhação e Fina Estampa. Ele já teve a experiência de gravar um projeto, mas tem optado por não falar sobre a produção no momento, pois está focado no Tô de Graça.

Diretor do Tô de Graça elogia Rodrigo Sant'Anna

Marco Rodrigo está satisfeito com o elenco do Tô de Graça e elogiou bastante Rodrigo Sant'Anna. O ator fará parte da produção e tem sido motivo de orgulho por parte do diretor. “Uma alegria! Rodrigo é um cara especial, diferente”, afirma.

“Um ator fantástico que além de todo talento é muito generoso, sempre preocupado com a equipe e com o bem estar de todos. Isso fez com que todos nós que trabalhamos nos seus projetos virássemos uma família. A gente trabalha muito, mas também se diverte a beça”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado