Prestígio

Multishow renova com Rodrigo Sant'Anna e garante séries para 2022

Emissora ainda exibirá novos episódios em 2021


Rodrigo Sant'Anna na série Tô de Graça
Rodrigo é o protagonista do Tô Sem Graça - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 15:07,
atualizado em 15/02/2021 às 15:22

O Multishow anunciou nesta segunda-feira (15) a renovação do contrato com Rodrigo Sant'Anna, que neste ano estreia mais uma série no canal, Plantão Sem Fim, e a quinta temporada de Tô de Graça. Ambas já estão garantidas também para 2022.

O ator entrou para o elenco do Multishow em 2015, quando interpretou Jefinho em Os Suburbanos. Em 2017, ele estreou o Tô de Graça e se tornou um dos grandes sucessos do Multishow. Na série, Rodrigo dá vida a personagem de Graça, uma dona de casa, pedinte e mãe de 13 filhos.

"A Dona Graça é a criação da minha vivência, das minhas experiências com a minha avó, que está passando a quarentena comigo e é uma das minhas maiores inspirações. A personalidade e espontaneidade dela são muito parecidas com as da Graça”, contou Sant'Anna, em entrevista ao NaTelinha.

Os episódios da quinta temporada vão começar a ser gravados em março e a estreia ocorrerá ao longo deste ano. “Estamos trabalhando com todos os protocolos de segurança inclusive respeitando o distanciamento nas próprias cenas do seriado, ou seja, um grande desafio marcar os atores em cenas de comédia sem que eles estejam próximos. Mas os protocolos mexeram em toda a estrutura da produção”, explicou o diretor da atração, Marco Rodrigo.

Já a primeira temporada de Plantão Sem Fim será lançado em junho deste ano. Rodrigo irá interpretar quatro protagonistas no dia a dia de um hospital público. O enredo tem como objetivo de retratar os desafios de uma equipe de saúde para atender pacientes, mas sempre usando do bom humor.

Rodrigo Sant'Anna recebe elogio pelo seu trabalho

Multishow renova com Rodrigo Sant

O diretor de Tô de Graça, Marco Rodrigo está satisfeito com o elenco do Tô de Graça e elogiou bastante Rodrigo Sant'Anna. O ator fará parte da produção e tem sido motivo de orgulho por parte do diretor. “Uma alegria! Rodrigo é um cara especial, diferente”, afirma.

“Um ator fantástico que além de todo talento é muito generoso, sempre preocupado com a equipe e com o bem estar de todos. Isso fez com que todos nós que trabalhamos nos seus projetos virássemos uma família. A gente trabalha muito, mas também se diverte a beça”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado