Férias

Rodrigo Sant'anna passa férias na Itália com o marido

O casal está aproveitando o período de descanso


Rodrigo Sant'anna e Junior Figueiredo
Rodrigo Sant'anna e Junior Figueiredo - Foto: Reprodução

O ator e humorista Rodrigo Sant'anna está passando o restinho do ano bem longe do Brasil, aproveitando uma temporada de férias na Itália com o marido, o roteirista Júnior Figueiredo.

Quem resolveu compartilhar um pouco da viagem foi Júnior, com um clique que mostra um belo cenário da cidade de Veneza. Ele aproveitou ainda para se declarar para o amado: "A vida é tão leve com você", ganhando uma resposta em tom de brincadeira de Rodrigo: "Mas te pegar no colo é bem pesado".

Em outra foto compartilhada por meio do Instagram, os dois aparecem dentro de carro e a legenda foi de despedida da cidade. "Addio Venice", que traduzindo fica: "Adeus Veneza".

Casamento de Rodrigo Sant'anna e Júnior Figueiredo

O casal oficializou o relacionamento em fevereiro deste ano. O casamento aconteceu uma semana depois, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de amigos dos dois e atrizes dos seriados Os Suburbanos e Tô de Graça, protagonizados por Rodrigo no Multishow, como Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso.

Tudo aconteceu ao ar livre, com direito a bolo, daminha de honra e pajem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado