Nas redes

Andressa se irrita com pergunta sobre Thammy e dispara: "Não é homem só na aparência"

Ela não gostou do questionamento feito


Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Bento - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (25), Andressa Ferreira ficou visivelmente incomodada com uma pergunta feita por um seguidor em seu perfil do Instagram, que envolvia o marido, Thammy Miranda.

A famosa decidiu responder os internautas por meio da função Stories, e o tema central das dúvidas foi a sua relação com o filho de Gretchen, e também o filho do casal, Bento.

"Thammy registrou seu filho?", perguntou um curioso, que recebeu uma resposta em tom de incomodação por parte de Andressa: "É obvio que registrou, pq ele, como pai, não teria registrado?", começou.

Em outro momento, a influencer ainda explicou a questão da documentação do marido. "A nível de informação: toda documentação do Thammy foi alterada para masculino, isso por lei é um direito, ele não é homem apenas na aparência, mas também em todos os documentos", concluiu.

Andressa se irrita com pergunta sobre Thammy e dispara: \"Não é homem só na aparência\"

Andressa Ferreira responde internautas sobre relação com Thammy Miranda

Entre os demais questionamentos feitos, um abordou a questão da mudança física que o ator passou. Assim que a relação começou, Thammy ainda não tinha feito a transição totalmente. Sobre isso, Andressa também se posicionou.

"Se você se apaixonou pelo Thammy com aparência de mulher, quando ele mudou, pra você teve diferença?, perguntou um seguidor. "Não teve diferença nenhuma, porque eu me apaixonei pela alma, pela inteligência, pelo caráter, pela química que nós temos junto, pela personalidade num modo geral", rebateu.

Andressa se irrita com pergunta sobre Thammy e dispara: \"Não é homem só na aparência\"

Vale lembrar, que recentemente a família acabou entrando no meio de uma polêmica, após Thammy ser contratado para fazer parte da divulgação da campanha pelo Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. O assunto gerou uma grande discussão nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado