Negou tudo

Thaís responde se pretende emplacar relação depois do BBB21: "Adoro o Fiuk"

Ex-sister negou que pretenda ficar com Fiuk


Thaís, do BBB21, segurando um microfone e com a outra mão erguida no palco do Domingão do Faustão
Thaís, do BBB21, participou do Domingão do Faustão e falou sobre relação com Fiuk - Foto: Reprodução/Globoplay

Thaís, a eliminada da semana do BBB21, participou do Domingão do Faustão neste domingo (18) e foi enfática ao falar sobre a chance de engatar um romance com Fiuk fora do reality show. E, embora tenha garantido que gosta muito do ator e cantor, a dentista garantiu que não haverá nenhuma relação mais séria com ele depois que o programa acabar.

Durante a entrevista, Faustão fez questão de questionar sobre a possibilidade dos dois virarem um casal após o fim da competição e Thaís, que foi eliminada com 82% dos votos na última terça-feira (13). "Eu adoro o Fiuk, mas a gente será amigo tranquilamente. Igual eu quero ser amiga de várias pessoas", garantiu a dentista, que caiu na gargalhada ao ver a cena do edredon

"Mas não teve nada demais, gente, eu juro", garantiu a sister, que também teve de ver a sequência em que Fiuk chora depois que ficou com ela numa das madrugadas depois da festa do programa. As dançarinas do programa aproveitaram para opinar os motivos do choro do cantor e ator, Thaís aproveitou para deixar claro que concordava com a opinião delas.

Thaís fala de Fiuk do BBB21

"Acho que ele chorou pelas questões dele, não sei. Não sabia que ele tinha chorado, fiquei sabendo aqui", respondeu ela, deixando claro que ficou surpreendida com o fato de que o rapaz teve uma crise de choro depois de ter ficado com ela. Thaís não falou nada a respeito de seu alto índice de eliminação, superior a de outros participantes, mesmo tendo entrado no top 10.

Questionada por Fausto Silva sobre o que pretende fazer a partir de agora e se manteria a profissão de dentista, ela foi muito clara no assunto. "Eu gosto muito das redes sociais, mas tô vivendo um dia de cada vez", cravou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado