Um dia depois

BBB21: Camilla e João lamentam saída de Thaís: “Um amor de pessoa”

Sister e professor estão com saudades de dentista


João e Camilla estão em frente ao espelho do quarto colorido
João e Camilla lamentam saída de Thaís do BBB21 - Foto: Globo

João Luiz e Camilla de Lucas lamentaram a saída de Thaís, na tarde desta quarta-feira (14), no BBB21. A dentista foi eliminada com mais de 82% dos votos na noite de ontem (13) no paredão com Arthur e Fiuk.

"Saudades da Tatá", disse a influenciadora no quarto colorido. O professor de geografia concordou com a carioca e comentou que agora o sentimento está bem "real".

"Ela me perturbava, eu perturbava ela. Um amor de pessoa", continuou Camilla. O brother concordou: "Nós vamos dar tanto rolê [lá fora]". E a sister repetiu: "Um amor, gostei muito de ter conhecido aqui. Doidinha, doidinha...".

Thaís é a eliminada do BBB21

Thaís Braz usou o Instagram para comemorar, nesta quarta-feira (14),  a liberdade de poder tomar banho sem biquíni após sua eliminação do BBB21, na noite desta terça-feira (13).

“Meu Deus, é muita emoção, eu tive que vir aqui falar. Tomar banho sem biquíni é incrível. Sério, gente, é muito bom. Deem valor ao banho de vocês”, disse a dentista.

A ex-BBB também agradeceu ao carinho que está recebendo do público. "Eu vou responder todo mundo, tenham calma, por favor. Está muito corrido, meu Deus. É muito louco a gente saber o dia certo, a hora certa", contou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado