Fez alerta

Renata Ceribelli tem WhatsApp hackeado: “Velho golpe”

Jornalista comunicou sobre o episódio nas redes sociais


Renata Ceribelli posa durante viagem
Renata Ceribelli diz que foi hackeada - Foto: Reprodução

A jornalista Renata Ceribelli usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para informar que teve o seu WhatsApp hackeado por criminosos. A repórter do Fantástico, da Globo,  ainda fez um alerta a seus amigos. “Não respondam”, pediu. 

Renata compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem no seu feed do Instagram: “Atenção, amigos, meu WhatsApp foi hackeado. Não respondam nenhuma mensagem minha, por favor”. 

Na legenda da imagem, a repórter falou um pouco mais sobre o episódio: Estão enviando mensagem para meus contatos pedindo dinheiro. Velho golpe. Vou desabilitar meu telefone”. 

Alguns seguidores da jornalista deram alguns conselhos para ela. “Eita, mulher, vá na delegacia. Se cuida, amamos você”, disse um. “Comigo aconteceu dois meses atrás. Depois que consegui recuperar, habilitei a segurança por duas etapas”, contou outro. 

Renata Ceribelli entrevista mãe de Paulo Gustavo

Na noite de ontem (9), Renata Ceribelli fez uma entrevista emocionante com Dona Déa, a mãe de Paulo Gustavo. Na conversa, a avó de Gael e Romeu relembrou momentos marcantes do filho, cobrou autoridades no combate à Covid-19 e comentou sobre o luto. “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. A morte é uma coisa certa na vida da gente. A gente só espera que uma mãe vá na frente. Então, é muito duro”, lamentou.

“Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava”, completou a mãe do humorista.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado