Desejo

Flávia Alessandra avisa que tipo de personagem quer: "Outro peso"

Atriz comemora 32 anos de carreira e tem planos


Flávia Alessandra posando pra câmera
Flávia Alessandra está em Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação

Flávia Alessandra comemora 32 anos de carreira em 2021 e acumula 19 novelas. Várias mocinhas e vilã ao longo dessas mais de três décadas no ar. E não quer parar tão logo. Ao podcast Novela das 9, do GShow, avisou que tem o sonho de interpretar uma vilã no folhetim das 21h, o que ainda não conseguiu fazer. "Tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa", justificou a atriz.

"É algo que eu estou muito louca para poder fazer. Porque a vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade", acrescentou ela, que pode ser vista em Salve-se Quem Puder.

A atriz também faz um balanço do tempo de carreira: "É claro que eu sou uma pessoa bem feliz na minha trajetória de carreira. Eu consegui fazer de tudo um pouco, me arriscando em novas vertentes, do jeito que eu queria. Da mocinha passei para a vilã, depois da vilã queria uma comédia, depois da comédia queria algo mais sensual... E assim fui buscando, trilhando. Uns deram certo, outros nem tanto, mas eu me sinto uma pessoa realizada".

A carreira de Flávia Alessandra e planos

Na novela de Daniel Ortiz, ela é Helena, mãe de Luna (Juliana Paiva), mas acredita que filho e ex-marido estão mortos. "É lógico que ainda tem muita coisa por fazer, e cada idade traz a sua personagem perfeita, madura. A Helena é um exemplo muito claro. É uma personagem que corresponde, que condiz com a minha idade. E é muito bom porque tem uma trajetória, tem uma maturidade emocional, tem um outro lugar de equilíbrio que meus 30 anos não dariam. Então eu tenho certeza que com 50 outras virão, 60, 70...", analisa.

Desde o ano passado, o público pode ver Top Model (1989) no Globoplay, que marcou a estreia de Flávia Alessandra, então com 15 anos de idade. Em 2020, ainda, o público reviu Sandra de Êta Mundo Bom (2016), um outro tipo de vilã: o das 18h. E faz planos: "Trabalhar até muita, muita idade, com a cabeça lúcida, o corpo são, para estar lá e vocês me aguentarem".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado