Esclarecimentos

Empresário de Juliette descarta convite de Luan Santana e gravadora se pronuncia

Sony Music revelou que convite foi descartado mesmo sem entrar em negociação


Luan Santana e Juliette
Luan Santana e Juliette - Foto: Montagem/Reprodução

A Sony Music, gravadora de Luan Santana, se pronunciou sobre o convite feito para Juliette, a campeã do BBB21, para participar de Morena, o novo clipe que será lançado em breve. O próprio cantor tomou a iniciativa, ao participar d um programa no Multishow, e na hora recebeu uma reposta positiva da paraibana.

"Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”, iniciou o comunicado.

Ainda de acordo com a assessoria da gravadora, a famosa recusou a proposta poucos dias depois, antes mesmo de acertarem outros pontos. "A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Por fim, foi destacado que o projeto seguirá com o mesmo cronograma, mesmo sem a ex-BBB. "Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora  já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve", concluiu.

Juliette é a nova embaixadora da Avon

Por meio do seu perfil do Instagram, a advogada e maquiadora anunciou que foi oficializada como a embaixadora da Avon, e rapidamente, a publicação viralizou, somando mais de 5 milhões de curtidas.

“A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da Avon Brasil está on. Acreditem nos seus sonhos”, disse a famosa, que ainda ganhou uma resposta da conta da empresa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado