Reclamou

BBB21: Tiago Leifert diz que foi censurado pelo Instagram por postar foto de Gil e Fiuk

Apresentador desabafou e falou mal da rede social


Foto um: print de mensagem de "censurado' do Instagram; foto dois: Tiago Leifert desabafa em seu escritório
Tiago Leifert reclama do Instagram por causa do BBB21 - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 15:24,
atualizado em 26/04/2021 às 16:28

Tiago Leifert usou as redes sociais para reclamar do Instagram, na tarde desta segunda-feira (26). O apresentador do BBB21 disse que foi censurado pela rede social ao compartilhar uma imagem de Gilberto e Fiuk sem roupa, mas com as partes íntimas cobertas. Eles cumpriram a promessa de tomar banho de piscina nu no reality show.

Correção às 16h21. Inicialmente, o NaTelinha havia informado que a foto censurada era do selinho de Gilberto e Fiuk, mas a imagem se trata dos dois sem roupas, mas com as partes íntimas cobertas

Primeiro Leifert compartilhou uma imagem com a mensagem que o conteúdo postado por ele foi removido. “Censuraram a censura! Para de passar vergonha, Instagram”, disse o apresentador na legenda.

Na sequência, ele publicou um desabafo em vídeo. “Os caras censuraram o slide deles me censurando. E eles censuraram também, eles apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram. Então, eu vou falar mal de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens, pelo jeito, e nem de dois caras pulando na piscina pelado”.

E Leifert ressaltou: “Sendo que eles estavam se tampando. Eles não estavam pelados. Eles estavam totalmente cobertos. Mas a TV aberta, velhinha... Boa e velha TV aberta vai mostrar hoje à noite para vocês”.

Procurado pelo NaTelinha, o Instagram informou que cometeu um erro. “Cometemos um erro e pedimos desculpas. Os conteúdos foram restaurados", informou a rede social, em nota. 

Gil e Fiuk dão selinho pelados no BBB21

Após voltarem do paredão na noite do último domingo (25), Gilberto e Fiuk cumpriram a promessa que haviam feito e pularam pelados na piscina. Com direito a selinho de bônus, a dupla deixou Juliette, Pocah e Camilla, que estavam na área externa do BBB21, surpresas. 

“Eu não vi isso não”, exclamou Juliette. Pocah e Camilla gargalharam da situação. “Valeu BBB, obrigado”, agradeceu Fiuk. Assista:

 

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado