Abriu o jogo

Tiago Leifert desabafa sobre BBB21: "Insegurança"

Apresentador foi entrevistado no programa Conversa com Bial


Tiago Leifert apresentando o BBB21
Tiago Leifert desabafa sobre BBB21 - Reprodução/Globo

Tiago Leifert é o grande entrevistado do programa Conversa com Bial desta sexta-feira (7). Durante o encontro, o apresentador revelou os bastidores de momentos marcantes do BBB21 – como a desistência de Lucas Penteado e o comunicado da morte de Paulo Gustavo.

Na conversa com seu antecessor no comando do reality show, Leifert se emocionou e celebrou o fim da edição: "Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu, acho que é o mais importante".

"As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender, de você colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar", completou.

O apresentador também falou da dificuldade e o receio de fazer um programa durante a pandemia: "A equipe, todos eles ali têm família, têm filhos".

Tiago Leifert explica discurso para Juliette na final do BBB21

Tiago Leifert quebrou o protocolo com o anúncio de que Juliette levou R$ 1,5 milhão para casa no BBB21. O apresentador explicou a decisão no programa Inimigos do Fim, do Multishow, na noite de quinta-feira (6). "Ela não merece suspense, eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense", revelou o titular do reality show da Globo.

"A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou", afirmou o apresentador, dizendo que a dúvida do público era outra. "A grande dúvida era quem ficou em segundo e em terceiro", acrescentou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado