Mudança

Juliette passa por transformação dentária em SP

A campeã do BBB21 contou a novidade para seus fãs nas redes sociais


Juliette sorridente posada para foto
Juliette faz tratamento para arrumar os dentes - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), Juliette Freire usou as redes sociais para contar para seus seguidores que viajou para São Paulo para consertar os dentes. A advogada informou que está em processo de tratamento para ajustar a arcada dentária, priorizando arrumar aqueles que estão quebrados.

De volta ao Rio de Janeiro, a campeã do BBB21 postou vídeo contando a novidade junto a Plínio, o cachorro de Anitta, já que Juliette está passando a temporada no Rio na casa da cantora.

"Cheguei de São Paulo. Fui arrumar os dentes, os quebradinhos. Estou consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras. Quando estiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Estou muito cansada, mas muito feliz. Estou aqui agora com Plínio, o famoso, rico e milionário", brincou Juliette.

"Fiz um monte de reunião, preparando um monte de coisa boa. Quero entregar um negócio bom para vocês. Não tenho tempo para respirar. Decidindo o que vamos e o que não vamos fazer. Mil coisas. Estou muito feliz", contou a nova milionária do pedaço.

Veja diferença:

Juliette passa por transformação dentária em SP

Fãs se surpreendem com imagem de Juliette criança

Recentemente, Juliette usou as redes sociais para mostrar uma foto sua quando era criança. A advogada aproveitou que é dia de #TBT (tag que sinaliza o dia de relembrar um momento antigo) e publicou a imagem que ela aparece com roupa do tipo tie dye, relógio no braço e segurando uma boneca. Segundo a ex-BBB, a foto foi tirada pela mãe dela, Fátima Freire.

"E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB", escreveu Juliette na legenda.

Os fãs da advogada ficaram impressionados como o look de criança da ex-BBB é muito parecido com um vestido que ela usou durante o confinamento no Big Brother Brasil 21.

Seguidores de Juliette encheram de comentários fofos na foto da advogada no Instagram. "Uma boneca segurando outra", disse uma fã. "Lançando moda logo cedo", escreveu outra seguidora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado