Decidido

Contratado pela Globo, Gil garante que não vai adiar pós-doutorado

Ex-brother do BBB21 usou as redes sociais para se explicar


Gilberto posa fora do BBB21
Gil não vai adiar pós-doutorado - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/05/2021 às 14:05,
atualizado em 13/05/2021 às 14:26

Gil do Vigor usou as redes sociais para comentar sobre o seu pós-doutorado na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o ex-participante do BBB21, mesmo com a sua contratação pela Globo, ele não vai adiar o plano de estudos. 

"Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou pra Califórnia. Minha educação, meu PhD vem em primeiro lugar, enquanto estou aqui vou trabalhar, porque trabalhar é importante”, disse o pernambucano nos Stories do Instagram.

O filho de Dona Jacira ainda contou que as aulas na Universidade de Davis, onde vai estar, começam a partir de setembro. Antes disso, ele vai participar de projetos na Globo, como o programa Encontro com Fátima Bernardes. 

“Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo (risos). O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!", declarou ele, que ainda pediu para os fãs viralizarem e avisarem outros vigorentos sobre sua decisão. 

Gil terá quadro no Encontro

Quarto colocado no BBB21 e um dos protagonistas da temporada, Gilberto, o Gil do Vigor assinou com a Globo para bater ponto no Encontro com Fátima Bernardes, segundo noticiou o jornal Extra desta quarta-feira (12). O caminho é parecido com o que seguiu Jean Willys, em 2005, após vencer o BBB5. 

O economista havia anunciado sua contração nessa terça (11): "Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado