Surpresa

The Voice Kids: Participante canta Michael Jackson e surpreende técnicos

Davi Anderson interpretou I'll Be There e integrou time de Simone e Simaria


Davi Anderson classificado no The Voice Kids
Elogios a Davi Anderson levaram pai do menino às lágrimas - Globo/Reprodução

O terceiro dia de audições às cegas revelou novos talentos no The Voice Kids deste domingo (19), na Globo. Além das fofuras habituais, com a criançada soltando o vozeirão, um adolescente de 14 anos encantou os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria. Davi Anderson cantou I'll Be There, sucesso de Michael Jackson e impressionou com o número.

Mineiro de Alfenas, município localizado no interior do estado, Davi optou por integrar o time de Simone e Simaria, para a loucura das coleguinhas.  Elas vibraram com a escolha e festejaram intensamente.

"Perdi as estribeiras e o juízo. Queria pular nele mas o vestido não deixava. Pulei mesmo assim", relatou Simaria. "Deus me defenderá de perder um menino desse", comemorou Simone.

Antes da escolha, o apresentador André Marques levou ao palco o pai do garoto, que não se aguentava em lágrimas nos bastidores ouvindo os elogios ao filho.

Confira um trecho da performance de Davi Anderson:

 

Youtuber de 12 anos impressiona pela irreverência

The Voice Kids: Participante canta Michael Jackson e surpreende técnicos

A irreverência de Artur Ortega, de 12 anos, também encantou os técnicos. "Artur sem H", como o gaúcho fez questão de frisar, cantou É Preciso Saber Viver, clássico de Roberto Carlos.

A espontaneidade da criança espantou Claudia Leitte. Ela ressaltou que Artur se apresenta gesticulando e fala não só com a voz, mas também com o corpo. O rapazinho esclareceu que tem um canal no YouTube e tal característica é importante no projeto.

Com cerca de 11 mil inscritos, o canal Brincadeiras com Artur traz o dia a dia do garoto. Em alguns vídeos, ele mostra seu talento cantando músicas como I Want to Hold Your Hands, dos Beatles, e We are the World, de Michael Jackson.

Podendo optar por Claudinha, o garoto escolheu o time de Carlinhos Brown, que vibrou com a eleição.

 

 Júlia Lima fez cadeiras virarem nos primeiros versos

The Voice Kids: Participante canta Michael Jackson e surpreende técnicos

Os técnicos não pestanejaram em virar suas cadeiras logo nos primeiros versos de Ai que Saudade de Ocê, entoados pela pequena Júlia Lima, de 10 anos. O sotaque da pequena, que partiu de Esperança, no interior da Paraíba, encantou os artistas.

"Teu sotaque é a coisa mais linda do mundo. Tu é uma boneca e canta muito bem. Tu é encantadora", disse Simaria. "Essa música retrata muito bem o nosso Nordeste", elogiou Simone. Com tantas críticas positivas, Júlia escolheu integrar o time das coleguinhas.

Também de 10 anos, a carioca Luiza Gavazza surpreendeu os técnicos com um estilo próprio, bem praiana, e uma escolha ousada. Ela interpretou Valerie, sucesso na voz de Amy Winehouse. A garota foi aprovada por Cláudia Leitte e agora faz parte da equipe da loira.

Confira as performances:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado