Frustração

Jennifer Lopez revela tristeza por não ter sido indicada ao Oscar: "Decepcionei todo mundo"

"Tinha muitas esperanças", reconheceu Lopez


Jennifer Lopez segurando microfone da NFL
Jennifer Lopez foi a estrela do Super Bowl 2020 - Divulgação

Jennifer Lopez falou abertamente sobre ter sido indicada ao Oscar por seu papel em As Golpistas, admitindo que estava triste e sentiu que "decepcionou todo mundo".

A estrela de 50 anos falou à Oprah Winfrey como parte da sua turnê Oprah's 2020 Vision no último domingo (1º), onde discutiu seu ano agitado.

Além do lançamento de seu filme, falou também sobre sua performance no Super Bowl 2020, turnê e a relação com o noivo Alex Rodriguez.

Apesar de todos os elogios, reconheceu que foi um golpe descobrir que nem ela e o filme foram indicados ao Oscar.

"Fiquei triste, fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa", disse a atriz. "Havia tantas críticas positivas, mais do que nunca na minha carreira, e também muitos diziam que eu seria indicada. Pensava que isso ia acontecer. E então não aconteceu", lamentou.

Depois disso, disse que foi um pouco decepcionei. "Me senti como toda minha equipe, a maior parte está comigo há 20, 25 anos, e acho que tinha muitas esperanças. Então senti que decepcionei todo mundo", desabafou.

Desabafo de Jennifer Lopez

No entanto, Lopez disse que não se permitiu lamentar por muito tempo a ausência no Oscar. "Tive que reexaminar. 'Você teve o ano mais incrível da sua vida'", refletiu.

"Ainda você quer a validação das pessoa", continuou.

O ex-noivo, Ben Affleck, havia saído em defesa da atriz: "Ela deveria ter sido indicada [ao Oscar]. Ela é verdadeira"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado