Black Lives Matter

Jennifer Lopez participa de manifesto contra racismo nos EUA disfarçada

Manifesto foi o maior já realizado no sul da Califórnia


Jennifer Lopez em manifesto contra racismo com cartaz
Jennifer Lopez em manifesto nos EUA - Divulgação

Jennifer Lopez e seu noivo, Alex Rodriguez, se esconderam em meio a 50 mil pessoas nesse domingo (7) para marchar contra o racismo e justiça racial em Hollywood, no movimento Black Lives Matter.

O famoso casal até que tentou se disfarçar, mas apesar da tentativa, foram facilmente reconhecidos. Eles seguiram a marcha segurando cartazes feitos por eles mesmos e JLo carregava um que dizia somente "Black Lives Matter", enquanto de Alex levava: "Vamos falar alto".

A cantora usava um cabelo preso com rabo de cavalo e óculos de sol preto, além de uma máscara facial de pano e luvas descartáveis azuis. Rodriguez também estava de preto e usava luvas brancas.

O protesto de ontem foi o maior já realizado no sul da Califórnia. O evento transcorreu pacificamente enquanto os manifestantes passavam por alguns dos marcos mundialmente famosos em Hollywood.

Casamento com Alex adiado

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a estrela de 50 anos falou a um programa da NBC no mês passado, o Today Show, que ficou com o "coração partido" por ter que adiar seu casamento.

"Sabe de uma coisa? Deus tem um plano maior. Então, basta esperar e ver", comentou. "Talvez seja melhor. Eu tenho que acreditar que será", completou ela, que vem cumprindo isolamento social com a família, com exceção do protesto de ontem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado