Revelação

Jennifer Lopez foi conselheira de Kim Kardashian e graças a ela é "obcecada pelo glamour"

Alex Rodriguez, noivo de Jennifer Lopez explicou melhor a relação das duas


Kim Kardashian e Jennifer Lopez
Kim Kardashian e Jennifer Lopez: Amigas de mais de 10 anos - Divulgação

Uma mentoria inusitada aconteceu nos bastidores de Hollywood: Jennifer Lopez foi uma espécie de mentora e conselheira de Kim Kardashian em seu início de carreira.

A revelação partiu de Alex Rodriguez, noivo de J-Lo, numa entrevista concedida à revista People.

Ele contou que a amizade delas começou há alguns anos, quando sua noiva "instruiu" Kim. "Nos conhecemos há tempos, mas Kim e Jennifer são muito, mas muito próximas e ela é como 'aluna de Jennifer, e ela quem instruiu Kim ao longo dos anos", afirmou.

Agora que Kim já encontrou seu lugar ao sol e desfruta de grande fama no mundo todo, Alex disse atualmente, uma dá conselhos a outra.

E acrescentou: "Agora elas vão além. Ajudam uma a outra e tem esse lindo relacionamento que existe há mais de uma década e meia. É bom fazer com Kim e nossa família".

Anteriormente, Kim se referiu a J-Lo como "sua inspiração pra tudo" e disse que foi graças a ela que ficou "obcecada pelo glamour".

Noites de casais

As duas vão além e têm noites regadas a taco, karaokê e muitas festas. Como todos os amigos fazem.

De acordo com Rodriguez, elas se reúnem às vezes e se divertem. "Nos divertimos sempre que nos vemos. É muito legal ver o quanto Kim e Jen se gostam, se respeitam e se apoiam. É incrível", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado