Notícias

Programa de Rubens Barrichello supera a Record e é vice desde a estreia

"Acelerados" é vice nas manhãs de domingo no SBT, que comemora o feito


rubensbarrichelo-acelerados.jpg
Rubinho comanda o "Acelerados" - Divulgação/SBT
O programa automobilístico que o SBT estreou no dia 14 de junho no lugar do "Vrum", o "Acelerados", apresentado por Rubens Barrichello, ainda não sabe o que é terceiro lugar nas manhãs de domingo da emissora, que comemora os índices conquistados.
 
Em 17 programas exibidos até agora, o "Acelerados" bateu a Record em todos. Na média do período de 14 de julho a 04 de outubro, a atração do SBT marcou 2,8 pontos contra 1,7 da Record na Grande São Paulo.
 
Em algumas praças, o desempenho do programa é ainda melhor, como em Porto Alegre, onde em setembro cravou 2,9 pontos contra apenas 0,6 da concorrente. No Rio de Janeiro, o "Acelerados" ficou com 2,4 pontos contra 2,0 do canal de Edir Macedo.
 
No PNT (Painel Nacional de Televisão), o automobilístico superou a Record por um décimo: 2,5 pontos a 2,4.
 
Ainda no mês de setembro, na Grande São Paulo, o "Acelerados" registrou 2,8 pontos contra 1,6 da Record. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios, ou 198 mil telespectadores.
 
Vale lembrar que a atração do SBT concorre quase que na totalidade com um programa da Igreja Universal na Record, o "Programa do Templo", que compreende o horário das 07h55 às 08h55, quando na sequência entra o "Todo Mundo Odeia o Chris".
 
O "Acelerados" vai ao ar todos os domingos, das 08h15 às 09h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado