Nas redes

Rubens Barrichello se irrita com brincadeira de Boninho: "Já deu"

Piloto se mostrou incomodado com comentário


Boninho e Rubinho
Boninho e Rubinho - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (12), Rubens Barrichello se mostrou bastante incomodado com uma brincadeira que foi feita por Boninho nas redes sociais e resolveu rebater.

O diretor global postou um vídeo mostrando a comemoração de Ana Furtado e sua filha após o final da reprise do jogo entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo de 2002, que foi exibida pela Globo. "Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!", disparou.

Assim que viu a legenda feita pelo amigo, o piloto resolveu rebater se mostrando bem incomodado: "Vindo de você, uma pessoa q considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo... Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o q queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou... espero que estejam todos bem".

Mesmo com a expectativa de alguns seguidores em torno de uma resposta de Boninho, ele preferiu não prosseguir com a polêmica.

Rubinho Barrichello se irrita com brincadeira de Boninho: \"Já deu\"

Ex-BBB Lucas pede recontagem de votos para Boninho

Após a eliminação de Felipe Prior, que pegou muita gente de surpresa, pois todas as enquetes davam como certa a saída de Manu, o ex-BBB Lucas usou uma rede social para se mostrar decepcionado com o resultado, e ainda dizer que pediu a recontagem dos votos para Boninho, diretor do programa.

"Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Vamos conferir essa votação. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação. A gente quer voto impresso! Não é possível", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado