Notícias

SBT começa a divulgar programa de Rubens Barrichello; "Vrum" sairá do ar


rubensbarrichelo-acelerados.jpg
Reprodução

Piloto com mais grandes prêmios disputados na história da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello se prepara para apresentar o "Acelerados", novo programa do SBT.

Ao lado de Cassio Cortes e Gerson Campos, Rubinho estará à frente da atração que tem a estreia definida para 14 de junho, indo ao ar das 08h15 às 09h. A ser exibido semanalmente, aos domingos, o novo programa ocupará a faixa atualmente destinada ao "Vrum", produção da TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, que deixará a grade nacional do canal.

Pelo dia e horário de transmissão do "Acelerados", Rubinho vai enfrentar diretamente as transmissões de Fórmula 1 da Globo em determinadas edições.

De março de 2013 a outubro de 2014, Rubens Barrichelo fez parte do time comandado por Galvão Bueno, comentando as disputas nas pistas ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti.
No SBT, Barrichello, Campos e Cortes levarão à TV atrações similares às que apresentam na internet quatro vezes por semana. Isso porque a marca "Acelerados" nasceu como um canal no YouTube, que deve seguir ativo mesmo com a novidade envolvendo os apresentadores.

Para o formato televisivo, o projeto estará o sob o guarda-chuva do diretor de planejamento artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelegio.

Veja a primeira chamada do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado