Humildade

Após piada, Boninho pede desculpas para Rubens Barrichello: "Respeito muito"

Diretor da Globo brincou com o amigo, mas o ex-piloto não gostou


Rubinho e Boninho
Rubinho e Boninho - Foto: Montagem

Boninho se envolveu em uma polêmica com o ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, e se desculpou na noite da última segunda-feira (13). O diretor da Globo afirmou que é amigo de Rubinho e que não queria magoá-lo com a piada que fez no último domingo (12).

“Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", começou ele após publicar a foto do capacete do atleta de automobilismo.

“Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. @rubarrichello fica aqui meu abraço”, acrescentou Boninho.

Barrichello comentou o pedido de desculpas do diretor. "Agradeço, Boninho. Paz no coração e vida que segue. Abraço", escreveu o piloto com emoji de palmas.

Após piada, Boninho pede desculpas para Rubens Barrichello: \"Respeito muito\"

Entenda o caso

Toda polêmica teve início por causa de um vídeo compartilhado pelo diretor durante a reprise da final da Copa do Mundo de 2002, transmitida pela Globo, no qual ele aparece brincando com sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, e sua filha Isabella Oliveira afirmando que elas estavam atrasadas por não saberem o número de títulos da Seleção Brasileira.

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubinho Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão”, comentou o global. Tal frase deixou Rubinho incomodado, que rebateu o amigo através das redes sociais.

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa, mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos pensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde [sic] tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado