Polêmica

Ao lado de Bolsonaro e sem máscara, Nelson Piquet volta a atacar a Globo

Ex-piloto não tem boa relação com a emissora


Nelson Piquet xinga a Globo ao lado de Jair Bolsonaro
Nelson Piquet atacou a Globo novamente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/05/2021 às 15:01,
atualizado em 07/05/2021 às 15:04

Ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet participou nesta sexta-feira (7) da inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho (RO), ao lado do presidente Jair Bolsonaro, e voltou a atacar a Globo. O ex-automobilista foi aplaudido pelo público presente e também pelo governante brasileiro.

“Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele. Nelson Piquet”, declarou Bolsonaro, entregando o microfone.

Nelson, então, aproveitou o momento para atacar a emissora carioca. “Só um pequeno lembrete, temos certeza que a 'Globo lixo' não vai mostrar nada disso daqui”, disparou ele, sendo aplaudido pela plateia. Em seguida, Luciano Hang parabenizou Bolsonaro pela inauguração.

“É com muita honra que estou aqui hoje, em um dia histórico para o estado de Rondônia e Acre. Muitos dias nossos caminhões passaram essas balsas. A partir de hoje, estão preparados para passar nessa ponte. O Brasil que queremos só depende de nós. Dia histórico. Acredito no nosso país”, completou.

Nelson Piquet x Globo

Ao lado de Bolsonaro e sem máscara, Nelson Piquet volta a atacar a Globo

No dia 28 de março, Nelson Piquet comemorou o fato de a exibição da Fórmula 1 ter saído da Globo e retornado para a Band depois de 41 anos. “Estou feliz com vocês aqui, com a Band aí, que vai fazer a Fórmula 1. Largou… Largou essa Globo lixo né?!”, detonou. Os três apresentadores da transmissão, Glenda Kozlowski, Reginaldo Leme e Sérgio Maurício, todos ex-contratados do canal carioca, riram do comentário.

A relação Piquet e Globo não era boa desde a época que ele era piloto. O ex-atleta nunca escondeu sua insatisfação com a cobertura feita pela emissora e a situação piorou com o sucesso de Senna, que sempre recebeu muito destaque do canal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado