Humor?

Bolsonaro sobre ajudante de Sikera Jr ao vivo: "Queima ou não queima?"

Presidente teve comentário controverso no Alerta Nacional


Jair Bolsonaro sendo entrevistado por Sikêra Jr no Alerta Nacional
Jair Bolsonaro no Alerta Nacional - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2021 às 11:30,
atualizado em 24/04/2021 às 12:49

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou do programa Alerta Nacional e conversou com Sikêra Jr nesta sexta-feira (24), causando polêmica ao fazer um comentário contraditório em relação ao assistente do apresentador da RedeTV!. Durante o bate-papo, o chefe do poder executivo questionou a sexualidade do ajudante da atração, arrancando risadas do comunicador e da sua equipe.

“Tão discriminando, tão discriminando...”, iniciou Bolsonaro. “O senhor tá vendo?”, respondeu Sikêra com bom humor. “Sei não hein”, disparou o presidente, caindo na risada. “Eu tenho certeza”, rebateu o apresentador aos risos, enquanto o assistente colocava água no copo para eles beberem.

“Você tá maltratando esse cara aí. Queima ou não queima? Com aquele rabinho aí? Olha o rabinho dele”, declarou o governante, fazendo todo o estúdio dar risada. “Pelo amor de Deus, isso é uma entrevista séria”, ironizou Sikêra.

Em seguida, o apresentador começou a mostrar toda a sua equipe para o presidente e Bolsonaro brincou com um câmera. “É xing ling? Tudo pequenininho aí?, indagou o chefe do poder executivo, aos risos.

Por fim, Sikêra Jr justificou a brincadeira com conotação sexual: "Como eu conheci chamando ele de capitã e hoje presidente da República, essa descontração é natural. E não podia ser diferente num programa como esse. Nem combina comigo".

 

Sikêra Jr e Jair Bolsonaro

A relação de Sikêra Jr e Jair Bolsonaro vem muito antes do político ter se tornado presidente do Brasil. O jornalista sempre se mostrou favorável as pautas defendidas pelo então deputado federal e deixou claro aos seus telespectadores que confiava na postura do capitão da reserva.

Apesar de afirmar que não tem “rabo preso” com Bolsonaro, Sikêra continua apoiando o presidente, inclusive fez críticas a vacina quando ainda estava em estágio de testes. Porém, recentemente, ele se vacinou e declarou que o chefe do executivo “não manda nele”.

Confira a entrevista de Bolsonaro à Sikêra Jr (momento 10:42):

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado