Deu onda

Ana Clara diz que fumou maconha nos EUA e vomitou em paramédico

Apresentadora contou no programa Que História É Essa, Porchat?


Ana Clara posa em jardim
Ana Clara faz revelação para Fábio Porchat - Foto: Reprodução

Ana Clara surpreendeu o público ao revelar durante o programa Que História É Essa, Porchat?, de Fábio Porchat, desta semana, ao fazer um relato do seu intercâmbio nos Estados Unidos.  A apresentadora disse que logo no primeiro dia se enturmou com uma brasileira durante as aulas de inglês, Roberto, e depois conheceu um amigo dela, Pedro. 

Ana Clara saiu com a dupla, fumou maconha pela primeira vez, passou mal e vomitou em um paramédico. A história arrancou gargalhadas dos convidados do programa.  “Eu fiquei muito louca. Deu uma bad trip, eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu comecei a falar: 'O que está acontecendo?' Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral”, disse a ruiva. 

A ex-BBB relatou que  na “onda” da droga enxerga os prédios ao redor estavam derretendo. Ana passou ainda a desconfiar dos novos amigos e achou que eles estavam a sequestrando.  Roberta e Pedro pararam num posto para a amiga se acalmar, mas ela começou a andar em círculos no local.

Ana Clara revela que "perdeu o controle" nos EUA

Com a jornalista fora de controle, eles decidiram não ir para a festa, que haviam planejado. Entretanto, na volta para casa, policiais pararam o trio. “Aí eles estacionaram, a polícia parou o Pedro e a Roberta e eles algemaram o Pedro e a Roberta”, disse a apresentadora. À época, Ana tinha 20 anos, ou seja, era menor de idade nos EUA - lá a maioridade é só depois dos 21. 

“Aí eu entrei em síncope. Quando o policial chegou para falar comigo, eu saí correndo pela calçada", entregou. Um paramédico foi ver o estado de saúde da global e ela não se segurou: “Ele pediu meu passaporte, eu entrei num desespero tão grande e eu vomitei nele”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado