Famosos pedem orações para Paulo Gustavo

Ator está internado em estado grave em decorrência da Covid-19


Paulo Gustavo foi homenageado por amigos e famosos
Famosos deram apoio para Paulo Gustavo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 17:01,
atualizado em 04/05/2021 às 17:03

Paulo Gustavo piorou na última segunda-feira (3) e famosos estão escrevendo mensagens positivas para o ator, com pedidos de orações. Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Heloísa Perissé, Maisa, entre tantos outros estão dando apoio ao comediante e família. O humorista tem lutado pela vida desde 13 de março, quando foi internado devido às complicações causadas pela Covid-19.

“Paulo Gustavo tem uma família linda, e que precisa dele. Precisamos continuar orando pela recuperação dele! Muita gente sofrendo... Mandando minhas orações e muita cura pra todos que precisam”, escreveu Marina. “Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”, postou a apresentadora do Lady Night.

“Apesar de tantos acontecimentos tristes no dia  de hoje... Sigo com minha fé. Tenho muita fé em Deus e na cura do Paulo Gustavo e de outros pacientes que estão lutando contra as consequências do covid 19. Mandando minhas orações e muita cura pra todos que precisam”, declarou Maisa.

Ontem, Paulo teve piora em seu estado de saúde, segundo a Veja Rio. De acordo com a publicação, o humorista teve embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, causados por uma fístula broncovenosa, espécie de abertura entre pulmões e veias. Ele segue intubado por causa da Covid-19, com o tratamento de ECMO (Oxigenação por membrana extracorporal).

"Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", disse o boletim médico.

Confira a repercussão:

Famosos pedem orações para Paulo Gustavo

Famosos pedem orações para Paulo Gustavo

Paulo Gustavo segue internado em estado gravíssimo

O ator Paulo Gustavo, internado desde 13 de março, por conta do coronavírus, segue em situação crítica e já apresentou complicações pulmonares em algumas ocasiões.

Recentemente, o marido do ator, Thales Bretas, falou o empenho pela recuperação de Paulo por parte da equipe médica, mas ele próprio confessou que é um momento difícil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado