Triste notícia

Médicos de Paulo Gustavo confirmam quadro irreversível do ator: "Deteriorando"

Após publicação sobre suposta morte do humorista, novo boletim atualiza estado de saúde


Paulo Gustavo sorridente, posado para foto
Paulo Gustavo tem quadro de saúde irreversível - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 20:11,
atualizado em 04/05/2021 às 20:26

Em novo boletim divulgado na noite desta terça-feira (4), os médicos confirmaram estado de saúde irreversível de Paulo Gustavo. Segundo a equipe que acompanha o ator no hospital CopaStar, o quadro do humorista vem se deteriorando de forma importante. Apesar do estado gravíssimo, o ator ainda apresenta sinais vitais. As próximas horas serão decisivas para Paulo.

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", afirmou o boletim médico.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", informou a assessoria de imprensa do humorista.

O boletim médico foi atualizado horas depois da notícia da suposta morte do humorista ser publicada em sites. A publicação tomou conta das redes sociais no início da tarde desta terça-feira (4).

Nas últimas horas, o humorista teve piora em seu estado de saúde, com quadro de embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, causados por uma fístula broncovenosa, espécie de abertura entre pulmões e veias. Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece intubado,

Famosos escrevem mensagens de apoio a Paulo Gustavo

Famosos estão escrevendo mensagens positivas para o ator, com pedidos de orações. Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre tantos outros estão dando apoio ao comediante e família.

O humorista tem lutado pela vida desde 13 de março, quando foi internado devido às complicações causadas pela Covid-19. “Paulo Gustavo tem uma família linda, e que precisa dele. Precisamos continuar orando pela recuperação dele! Muita gente sofrendo... Mandando minhas orações e muita cura pra todos que precisam”, escreveu Marina. “Enquanto há vida há esperança! Paulo está vivo!”, postou a apresentadora do Lady Night.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado