Luto

Ex-integrante do Menudo, Ray Reyes morre aos 51 anos

Morte do músico foi anunciada pelo seu irmão


Foto montagem de Ray Reys na época do Menudo (à esquerda) e mais velho (à direita)
Ray Reys morreu aos 51 anos - Foto: Montagem

O ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morreu na última sexta-feira (30) aos 51 anos. O comunicado foi divulgado pelo o irmão do cantor através de uma publicação nas redes sociais. O familiar não revelou o motivo da morte do músico.

"Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe. Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, postou Raül Reys.

A empresa que ficou responsável pela última turnê do grupo Menudo, que precisou ser paralisada no ano passado por causa da pandemia da Covid-19, também usou as redes sociais para falar da morte. A agência soltou uma nota de pesar e demonstrou apoio a família de Ray.

O artista entrou no conjunto musical em 1983, tendo a responsabilidade de substituir Xavier Serbiá. Ele ficou na banda por dois anos e saiu aos 15 para iniciar sua carreira solo. Vale destacar que, no ano passado, Anthony Galindo, ex-integrante do grupo, morreu.

O sucesso do Menudo

Ex-integrante do Menudo, Ray Reyes morre aos 51 anos

O Menudo foi criado em Porto Rico, em 1977, após o produtor Edgardo Díaz ter decidido que queria ter uma boy band latina fazendo sucesso em todo planeta, objetivo que foi alcançado na década de 1980.

O primeiro país da América Latina que eles alcançaram grande fama foi na Venezuela. Rpidamente, eles se tornaram mania entre os adolescentes do México, Argentina, Colômbia, Chile, Uruguai e Brasil. A banda vendeu mais de 20 milhões de discos pelo mundo e revelou Ricky Martin.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado