Recuperação

Covid-19: Heitor Martinez tem alta após 13 dias internado

Ator deixou o hospital e vai continuar o tratamento em casa


Heitor Martinez em Amor Sem Igual
Heitor Martinez fará fisioterapia em casa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 15:21,
atualizado em 16/04/2021 às 15:30

O ator Heitor Martinez, 52 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (16) após passar 13 dias internado por causa da Covid-19. O ator ficou hospitalizado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente e garantiu que escolheu o melhor momento para ir a unidade de saúde.

“A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia”, disse o artista em mensagem enviada à sua empresária, Cíntia Oliveira, que foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Em casa, Heitor precisará realizar fisioterapia e exercícios para se recuperar totalmente da doença. Ele também terá que seguir as restrições determinadas pelos médicos e seguindo todos os cuidados contra a Covid-19, conforme revelou a assessoria de comunicação do ator.

“É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume”, afirmou a nota.

Carreira de Heitor Martinez

Covid-19: Heitor Martinez tem alta após 13 dias internado

Com 53 anos, Heitor começou a carreira na década de 1990, quando atuou na série Decadência (1995), da Globo. A partir daí, engatou uma série de trabalhos na televisão, no cinema e no teatro, tendo passagens também pelo SBT e Record. Seu principal personagem ocorreu em 2006, quando deu vida ao vilão Jackson Silva, de Vidas Opostas.

Antes de ir para Record fazer Gênesis e Amor Sem Igual (2019), Heitor fez uma participação especial em O Sétimo Guardião (2018), na Globo. O ator tem filhas gêmeas, Alice e Helena, de 18 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado