Revelação

Radialista anuncia retorno da dupla Victor & Leo; saiba quando

Novidade foi divulgada em podcast


Victor & Leo
Victor & Leo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 17:01,
atualizado em 28/04/2021 às 17:06

O radialista Ênio Silvério anunciou que a dupla Victor & Leo vai voltar em 2023. Segundo ele, os irmãos estão acertando os últimos detalhes para uma turnê, que já tem até mesmo nome.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, disse Ênio em seu podcast.

Após um período de grande sucesso, onde até chegaram a fazer parte do The Voice Kids como técnicos, a dupla se desfez após a polêmica envolvendo Victor. O cantor foi acusado de agressão pela então esposa, algo que ganhou grande repercussão. Os dois tentaram seguir carreira solo, o que acabou não decolando.

Leo Chaves comentou rumores sobre a volta da dupla

Mesmo com a reaproximação, Leo afirmou em julho do ano passado que o retorno de uma parceria com o irmão não estava em seus planos. Em entrevista, ele chegou a desmentir rumores sobre o assunto.

“Não, nem tão cedo. Tô muito feliz com a minha carreira solo e ele também. A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu com a carreira. O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa“, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado